Simpósio internacional debate Geografia e Saúde; submissão de resumos até 30/11

O primeiro Simpósio Anual de Geografia da Saúde para Doutoras(es) e Pesquisadoras(es) Emergentes (1st Annual Health Geography Symposium for PhD and Emerging Researchers) está com chamada abertas para o envio de abstracts de até 400 palavras. O evento ocorrerá no dia 15/12, e aceita trabalhos de mestrandos, doutorandos e pesquisadores independentes. Podem ser apresentados relatos de pesquisa, e resultados parciais ou finais. A proposta é a criação de um espaço acolhedor, pautado na diversidade, com participantes de várias nacionalidades, e que estimule o diálogo entre pares.

A submissão de resumos pode ser feita por meio do link: https://forms.gle/pjgH7gaofvq2DUdTA

WhatsApp Image 2022-11-22 at 12.38.08 PM.jpeg

A organização do evento é de responsabilidade da International Geographical Union Commission on Health and the Environment, com colaboração da IGU Commission on Gender and Geography, da Maastricht University e da Universidade de Coimbra. Sua comissão organizadora conta com pesquisadores do Brasil, Portugal, Romênia, Países Baixos, Quênia e Índia.